Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo (SP) – Com o objetivo de incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-desportiva e uma importante alternativa de transporte não poluente, a Associação Brasileira da Ciclomobilidade (ABC) realizará o Passeio Ciclístico da Primavera “Pedala SP” na Zona Norte de São Paulo.

O evento acontecerá no dia 4 de dezembro, com largada, a partir das 8h30, e chegada na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, 25-63 – Santana, após um percurso de cerca de 7,5 km pelas ruas da região. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas no site oficial da entidade, www.ciclomobilidade.org.br, até o dia 2 de dezembro. Vale lembrar que limite de vagas é de 500 ciclistas e as inscrições serão encerradas assim que o total for alcançado.

A programação é a seguinte: 6h – Entrega de kits no local do evento; 6h30 – Concentração; 8h30 – Largada; e 10 h – Sorteio de brindes. O evento será aberto a ciclistas de ambos os sexos a partir de 10 anos de idade, regularmente inscritos. Os ciclistas menores de 18 anos só poderão participar do evento acompanhados e com autorização por escrito dos pais ou responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade com foto, que será retida pela organização no ato da retirada do kit. O passeio começará na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, passando depois pela Avenida Santos Dumont, Avenida Braz Leme, retornando depois pela Rua Marambaia, Braz Leme, Santos Dumont e Praça Heróis da FEB. O percurso é bem tranquilo, sem subidas e descidas fortes, e possibilitará a participação de pessoas de diferentes idades.

O Passeio Ciclístico da Primavera “Pedala SP”, é promovido e organizado pela Associação Brasileira de Ciclomobilidade – ABC, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo – SEME. Mais informações no site www.ciclomobilidade.org.br

Informações para Imprensa: MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 / Fone: (11) 98266-6086 – E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Veja as fotos do evento

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
No momento você está vendo Passeio Ciclístico da Primavera “Pedala SP”